ÚLTIMAS TENDÊNCIAS: NEW YORK FASHION WEEK 19

Você sabe qual foi o look mais curtido nesse inverno?
2 de fevereiro de 2019
DIA INTERNACIONAL DE LUTA CONTRA CÂNCER NA INFÂNCIA
15 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

ÚLTIMAS TENDÊNCIAS: NEW YORK FASHION WEEK 19

A última temporada do NYFW aconteceu do dia 7 ao 12 de fevereiro, 2019. Trouxe de volta muitas tendências e reafirmou a força de outras.

Desde 2016, quando a tendência ressurgiu, o velvet – também conhecido como veludo molhado - nunca mais saiu de moda e esse ano ele promete vir com intensidade. São blazers, calças, vestidos, casacos e a cor do ano, Living Coral, nesse tecido ficou ainda mais linda!

Jaqueta como saia? Sim! A trend ousada e inovadora já conquistou o coração das gringas e promete conquistar o nosso. Dá para usar a criação com camisa também, o resultado é cool.

E o lurex continua com tudo, protagonizando looks ou como coadjuvante. Dia ou noite. O lema é brilhar!

Mas as tendências não apareceram só nas passarelas, não! Elas estavam espalhadas pelas ruas de NY City. Vamos conferir:

O clássico tricot, acima, foi peça principal de alguns looks da temporada, com a modelagem oversized, como cropped ou trazendo cor à produção, apareceram com propostas inovadoras que nós amamos!

O trench coat além de vir poderoso nas passarelas, no Street Style surpreendeu na inovação! Foram tecidos diversos e inusitados como o de plástico da imagem acima.

Com um ar de cobertor portátil, ele veio mais “confy” e elegante: o poncho!

O couro é um assunto que ainda vamos tratar muito por aqui, principalmente com essa vibe mundial Cruelty Free! Mas neste caso, quando tratamos de couro, não é especificamente do couro animal, estamos falando dos diversos tipos de tecidos que trazem a ideia do couro. Animal print continua forte, mas com outros animais entrando para o time: crocodilos e tartarugas sejam bem-vindos.

Mais um para geração conforto. O casaco faux fur – casaco de pelo – apareceu elegantíssimo nas passarelas, mas nas ruas com um mood descolado, o que confirma sua versatilidade.

Acompanhada dessa boho vibes e das botas de cowboy, a franja volta potente com esse estilo faroeste. Cintões, patchwork, xadrez – clássico countryside americano, jamais ficaria de fora – lenços e acessórios gigas acompanham a tendência.

O que acharam das tendências? Conta para a gente!