ÚLTIMAS TENDÊNCIAS: LONDON FASHION WEEK 19

DIA INTERNACIONAL DE LUTA CONTRA CÂNCER NA INFÂNCIA
15 de fevereiro de 2019
ÚLTIMAS TENDÊNCIAS: MILAN FASHION WEEK (MFW) 19
28 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

ÚLTIMAS TENDÊNCIAS: LONDON FASHION WEEK 19

A última edição da semana de moda em Londres (LFW) foi marcada por reinvenções e novidades do mundo da moda outono-inverno e nós já queremos garantir todas para o nosso guarda roupa. Venha conferir!

A última temporada do LFW aconteceu entre os dias 15 e 19 de fevereiro e foi intensa como sempre.

A cidade é jovem e emana diversidade, com isso os desfiles trazem toda essa pluralidade para as ruas através do Street Style incomparável do festival, o qual é conhecido por trazer designers emergentes para o mundo da moda.

Pudemos observar dentro e fora do evento que as cores deixarão o inverno alegre! Foram tons pasteis, vermelho, azulão, verdes em seus diversos tons, laranja, amarelo, rosa e também o all White acompanhado de muita elegância.

Combinações de cores como: rosa com laranja, vermelho com lilás, verde com lilás e o clássico vermelho com rosa que continua firme.

Os tons terrosos também apareceram com frequência, mas o protagonista da categoria foi o bege, em suas diferentes paletas.

A trend plastic fever apareceu equilibrada com a transparência dos tecidos e entre outras apostas que também foram bem representadas estão o uso total do jeans nos looks - All denim - e os tecidos brilhantes.

Além disso, a multiplicidade de composições que só London tem, trouxe produções de vestidos com calça, como na imagem abaixo, uma combinação ótima para o outono-inverno, aproveitando as peças de verão. Na imagem, apresentamos a vocês o xadrez que apareceu com suas mais diversas variações, o lurex e o poncho que assim como em New York mostraram que permanecem no topo da categoria outono-inverno.

Vamos então às tendências que foram frequentes nas passarelas de London:

Inevitável listar tendências atemporais como é o caso do animal print que apareceu em casacos, botas, sapatos, calças, bolsas e desta vez até mesmo em conjuntos, que antes eram temidos. Nesta edição também, mais animais chegaram para as ruas, a estampa de tigre é a mais nova integrante da nossa lista de desejos.

Estranho para alguns, fascinante para outros. O Mix de Estampas foi epidemia nessa temporada de moda. Foram Mix de xadrez, de flores, de bichos. O conceito foi misturar!

A moda que está dando preferência ao confy garante proteção e estilo também, principalmente para os dias que as temperaturas baixam drasticamente. O Doudone ou conhecido como Jaquetão de Nylon veio ainda mais pesado nessa temporada em coletes e inclusive como saia – falamos do truque de usar jaqueta como saia na temporada do NYFW 19, clique aqui e confira..

Composições monocromáticas, cores vibrantes, sobreposições e tamanhos grandes são maneiras para apostar no Jaquetão.

A peça preferida do FEIMI team é o tricot e nesta edição apareceu em conjuntos, em modelagem oversized com calças volumosas, saias e vestidos, mas também se destacou em composições micro como o cropped com calça sport de cintura alta, garantindo o estilo moderno. Amamos!

O que achou? Qual tendência vai apostar?