Feira da Moda Inverno reforça parceria social com GRAACC

As cores do outono-inverno 2018 nas passarelas de São Paulo
7 de Maio de 2018
Corrida contra o câncer
14 de Maio de 2018
Exibir tudo

Feira da Moda Inverno reforça parceria social com GRAACC

A Feira do Circuito das Malhas agora FEIMI – Feira da Moda Inverno torna ainda mais forte a parceria social em prol do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Desde 2003 – quando teve a sua primeira embaixadora, a apresentadora de TV Sabrina Parlatore –, o evento doa parte da arrecadação com bilheteria à instituição. Além disso, promove pelo terceiro ano consecutivo o Estande Solidário, cujo propósito é arrecadar peças de roupas dos fabricantes para o bazar da entidade, que funciona ao lado do hospital mantido pela organização em São Paulo.

“Ações como essa são sempre muito importantes, pois o GRAACC vive de doações. Além da participação na bilheteria, a Sônia faz um trabalho maravilhoso sensibilizando os empresários a realizarem doações. Nosso objetivo agora é que essas doações ocorram o ano inteiro”, diz Sérgio Degang, Coordenador de Captação de Recursos do GRAACC, referindo-se à empresária Sônia Sodré, diretora da FEIMI.

Embaixadora do GRAACC no ABC, Sonia diz que não é somente a FEIMI, mas todas as empresas do Grupo Sodré têm parceria com a instituição, seja por meio de captação de renda de eventos, divulgação da entidade, venda de tíquetes para o McDia Feliz, jantar beneficente, entre muitas outras ações. “E, claro, tenho realizado o trabalho de conscientização constante aos empresários de um modo geral que, pouco a pouco, têm abraçado essa causa.”

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, o Hospital do GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos mantida por doações de empresas parceiras, como o Grupo Sodré. Há 26 anos a entidade aprimora sua capacidade de atendimento para proporcionar tratamento com qualidade de vida aos pacientes, 90% deles provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

A edição 2018 da FEIMI – Feira da Moda Inverno, maior evento de moda outono-inverno no Brasil, ocorre de 18 de maio a 3 de junho, das 12 às 21h, no Centro de Eventos São Luís, na Avenida Paulista. O evento reúne mais de 100 expositores e recebe uma média de 50 mil visitantes a cada edição.