Ainda dá tempo de visitar a FEIMI

O glamour do lurex
16 de julho de 2018
Aposte nas pérolas
18 de julho de 2018
Exibir tudo

Ainda dá tempo de visitar a FEIMI

Feira da Moda Inverno encerra sua temporada no dia 22 de julho

Depois um bem-sucedido início de temporada na Avenida Paulista e incursão não menos exitosa em São Bernardo do Campo o evento volta à principal avenida da capital e encerra sua edição 2018 no dia 22 de julho. Mas ainda dá tempo de aproveitar a grande liquidação de roupas oferecidas pelos melhores fabricantes de moda outono-inverno do país. Quem quer assegurar um novo guarda-roupa com peças em malha retilínea, tricô, couro e lã, esta é a última chance.

A despedida do maior evento de moda outono-inverno do Brasil, claro, não poderia ser melhor. Em sua reta final, cerca de 90 expositores oferecem jaquetas, acessórios, calças, vestidos saias, sobretudos, cardigans e todas aquelas peças de vestuário femininas e também masculinas, que são puro charme, a partir de R$ 19,90. Tudo para quem quer dar um reset no closet e um play nas tendências obrigatórias.

Em meio a ofertas de peças de inverno, também é possível encontrar aquelas composições mais leves e clássicas, que podem ser estendidas para a primavera-verão. Não deixe de visitar a FEIMI, que está afinada com as novidades, levando a seu público uma moda pautada pela beleza e conforto, sem restrições de tamanhos, cortes, cores e estilo. Porque o melhor caimento é o seu.