Acessórios de festa para as festas de fim de ano

Empreendedoras entrevistam Sônia Sodré diretora da Feira da Moda Inverno – FEIMI como fonte de inspiração
6 de dezembro de 2018
Exibir tudo

Acessórios de festa para as festas de fim de ano

As festas de fim de ano estão chegando: formaturas, casamentos, confraternizações e outros diversos tipos de comemorações, que nos deixam na dúvida de como compor um look ideal! Aliás é tempo de festejar, não é mesmo? Pensando nessas ocasiões mais formais, trouxemos uma dica valiosa de como aproveitar os acessórios de inverno nos looks de festa!

Conhecidos por serem acessórios invernais, os xales, as golas, as pachiminas e os croppeds podem ser utilizados nos diversos períodos do ano, uma vez que são responsáveis, também, por serem muito estilosos.

Além disso, a elegância desses acessórios nos mostram que não são apenas proteções contra o frio do inverno, mas também significativas composições unissex e versáteis que cedem um toque glamoroso aos looks. Podem ser produzidos por diversos materiais, sendo os mais conhecidos tricot, crochê e pelo fake.

Além de sair do comum, esses acessórios passam a credibilidade necessária de elegância e estilo. Trouxemos algumas fotos inspirações e também peças compradas na Feira da Moda Inverno 2018 - que podem ser usadas por muitos anos.